Amor Guardado

Há um tempo atrás,
mas não muito atrás,
ocorreu um fato...
Que nem todos sabem,
mas os que já conhecem,
Guardam como segredo..

Foi uma luta..
A Luta pelo amor..
Esse amor acabou em desgraça..
Surpresa?
Claro que não..
Mas ela não esperava isso..
Logo naquele dia...

Depois da superação,
Vieram mais romances..
Afinal, quem não é afim dela??
Mas ela começou a tratar de forma diferente..
Na frente dos outros..

E numa percepção mais aguçada,
vemos que ela ainda sofre..
Ela os ama e se decepciona..
Se mostra forte,
mas é tão doce e linda...

Pensa na família e na bondade...
Se impõe quando necessário,
mas, sempre, a favor dos necessitados..
Pois ela ainda acredita no amor..
Em toda a sua total forma..

O meu desejo??
Que ela encontre um amor..
O que ela sempre procurou,
E nunca achou..

Me pergunto se ela ainda gosta dele,
mas isso não cabe a mim...
O importante é que ela consiga..
Consiga encontrar o que ela sempre quis..
O príncipe encantado...
Que ela afirma não acreditar mais.

E, também espero, que, quando encontrar,
agarre com toda a força..
E não cometa alguns erros.
Que ela acredita em ser o certo..
Deve saber aproveitar..
Pois todos só querem o bem dela...
E o meu conselho, simples e modesto:
Pare de ser a Sonhadora Camuflada
E vire a Sonhadora Amada.

0 comentários:

Seguidores

Sobre este blog

Este blog não tem um intuito definido. Uso e usarei ele por motivos pessoais ainda desconhecidos. Gosto de escrever, mas não tenho muita frequência. Espero que desta vez tenha um pouco mais de paciência e não deixe ele morrer cedo como todos os outros antes desse. Twitter : @vfranzoni