Enfim, palavras.

As noites têm sido difíceis de suportar..
O sono chega, mas junto com ele
Vem as palavras..
E são tantas...
Não consigo capturá-las
pois não tenho nada perto de mim...
Só eu e meu edredom...

Quero desejar um espaço pra elas,
Mas o tempo tem se tornado escasso...
Minha cabeça fica cheia delas...
Elas parecem não querer sair,
e ao mesmo tempo,
Fugir da memória para criar esses textos..

A inspiração voltou..
E, sinceramente, não quero que ela acabe..
Mesmo ficando com essas olheiras enormes...
Ela tem me deixado vivo, feliz, animado...
Me trouxe de volta..

Tudo tem me inspirado..
Aquele simples "oi"..
Aquela caneca de R$4.69
comprada no Fonte...
Aquela prova que fiquei sem estudar,
Só pra fazer esse texto..
O trabalho...
As pessoas..
A falta de tempo...

Se ela ficará por muito tempo,
eu realmente não sei...
Mas o tempo que ela estiver aqui,
eu continuarei firme...
Um soldado pronto pra atacar..
Um eterno caçador de palavras...
Ou melhor dizendo:
O eterno fugitivo instável caçador de palavras..

0 comentários:

Seguidores

Sobre este blog

Este blog não tem um intuito definido. Uso e usarei ele por motivos pessoais ainda desconhecidos. Gosto de escrever, mas não tenho muita frequência. Espero que desta vez tenha um pouco mais de paciência e não deixe ele morrer cedo como todos os outros antes desse. Twitter : @vfranzoni