E o inacreditável se realiza.

É engraçado pensar em coisas que nunca vão acontecer..
Mas o nunca, sempre acontece.
E pode ser surpreendente...

Me sinto culpado..
Mas por quê??
Porque talvez houvesse algum jeito
de evitar certas confusões..
Prevenir....
E não machucar pessoas que não merecem...

Mas como tudo poderia ter sido??
Haveria uma maneira mais fácil??
Acho que não..
Tudo acontece por algum motivo..
Sempre acreditei nisso..

Aconteceu no momento certo,
mas esse momento já acabou..
E não quero ser uma péssima referência..
E sim um exemplo de um sonhador eterno..
Desisti...
Mas isso não significa necessariamente
que eu parei de acreditar...
Só preferi me guardar...
Me livrar de decepções...
Um sonhador covarde..

Todos podem pensar em vários assuntos..
Mas tenho certeza que todos errarão...
Esse assunto, é uma particularidade minha..
Não pretendo dividir com ninguém...
Ou com algumas pessoas...

Tudo mudou..
É isso..
Mudança, o que sempre odiei...
Paguei com minha própria língua..
Mas espero que da próxima vez,
em qualquer assunto,
não fique só nas morais..
E faça na prática o que sempre idolatrei..

0 comentários:

Seguidores

Sobre este blog

Este blog não tem um intuito definido. Uso e usarei ele por motivos pessoais ainda desconhecidos. Gosto de escrever, mas não tenho muita frequência. Espero que desta vez tenha um pouco mais de paciência e não deixe ele morrer cedo como todos os outros antes desse. Twitter : @vfranzoni